Amil: Hospital Ipiranga um dos mais modernos e equipados do Alto Tietê.

Há mais de 50 anos, o Hospital Ipiranga cuida das necessidades de saúde dos pacientes de Mogi das Cruzes e região, prestando um serviço de excelência no atendimento médico. Ao longo de sua história, o Hospital transformou-se em um dos mais modernos e equipados da cidade, tornando-se referência na região do Alto Tietê.

Isso é resultado dos constantes investimentos que foram realizados para garantir a alta qualidade na infraestrutura física e organizacional, possibilitando oferecer ao paciente um atendimento médico diferenciado, com foco na eficácia, na segurança e na satisfação do cliente.


Com 116 leitos disponíveis, o Hospital possui uma estrutura completa para o atendimento clínico e emergencial e também para a realização de exames, diagnósticos e tratamentos.
O Hospital Ipiranga conta com a ressonância magnética Siemens de 1.5 Tesla, um dos equipamentos mais avançados do mercado, que garante precisão diagnóstica para diferentes patologias, além de possuir software para a realização de exames de ressonância magnética cardíaca, o que é um importante método diagnóstico para a definição da conduta na cardiologia.
Outro equipamento de destaque é a tomografia Siemens de 16 canais, que permite diagnosticar precocemente doenças cardiovasculares, cerebrais e oncológicas. Um dos seus diferenciais é a rapidez para a realização dos exames e a melhor definição das imagens, além da segurança e a rapidez em tais reconstruções.
Um dos diferenciais para proporcionar atendimento e tratamento humanizados e personalizados aos seus pacientes é o investimento na capacitação do profissional de saúde e na aquisição de equipamentos de última geração.